Procurar no site


 
Madame Thereza é uma Banda que toca covers de grandes clássicos do rock´n roll e suas vertentes, formada em 2009 na cidade de Campo Largo. O início da banda surgiu da idéia do baterista Juliano Ctr e guitarrista Greg, que completaram sua primeira formação com o baixista Mani, e o vocalista Marcos (Rato), o qual deu o nome a banda,  esse último não ficou muito tempo e foi substituído por Rodrigo, que saiu em 2010, dando lugar ao Diego, antes da saída de Rodrigo, a banda era formada por um quarteto, para deixar o som melhor e mais agradável ao público resolveram incluir mais um guitarrista, e entrou Julio Cesar (galego). Em 2012, consequentemente sairam Mani, Greg, e Juliano, Rato voltou no contra-baixo, Nera substituiu Greg e Rhylan entrou no lugar de Juliano. A banda foi nessa formação até meio do ano de 2013, quando resolveram parar. No final de 2014, Rato, Nera, Rodrigo e Juliano se reúnem, e retomam os trabalhos, porém em 2016 Rodrigo e Nera deixam a banda, e após um bom período parados, no final de 2018 a banda retorna. Dos últimos membros, Marcos e Juliano continuam, Diego e Galego retornam a banda.

No início, a banda se consistia em tocar músicas das bandas de maiores influências no cenário rock mundial e também nacional, como Metallica, AC/DC, Iron Maiden, Black Sabbath, Dio, Raimundos, Matanza, Velhas Virgens entre outras, e mantém o repertório, mas a partir de 2011, a banda também começa em investir em suas músicas próprias, e a primeira lançada é O ROCK NÃO PARA, que foi bem aceita pelo público curitibano.

O grupo iniciou sua trajetória na cidade onde foi formada, mas não demorou muito para ganhar seu espaço na capital paranaense, Curitiba, ganhando muitos admiradores, e tocando em grandes casas de shows, como no Hangar Bar e Blood Rock Bar, e também ganhando destaques em sites da capital.