Procurar no site


Ex 

Membros

Greg Porn 

 Guitarrista   

 06/2009 à 06/2012

Mani Ramos 

 Baixista 

 06/2009 à 07/2012 

Diego Lustosa 

 Vocalista 

 09/2010 à 06/2013

Julio Cesar Gurski (Galego)

 Guitarrista 

 07/2010 à 06/2013 

 

 Rhaylan Klosowski 

 Baterista 

 12/2012 -04/2013

Luiz Fernando Rodrigues

Guitarrista

05/2015 à 10/2015

Participações Especiais

Participações Especiais

Alguns dos que fizeram participações especiais e fundamentais em shows da banda.

 

 Leandro Vieira (Frodo)

 

Soraya Hamdar

 
 
Willian Costa
 
 

Alessandro Ferreira

 
 

 

Juliano CTR

Baterista

     Juliano Domingues, conhecido por muitos por apenas C.T.R, fã de AC/DC e Metallica, foi quem iniciou a banda em junho de 2009. Essa é sua primeira e única banda oficial. Antes disso  não tocava nenhum instrumento. Começou a tocar bateria com 25 anos de idade. Antes de iniciar a banda, Juliano se juntou ao guitarra Greg ,começaram a tocar juntos e  tocaram com outras pessoas, tentando a definição da banda.  Não tiveram interesse inicialmente , até chegarem a primeira formação do Madame Thereza, e aí sim concretizar a banda. Em dezembro de 2012 por motivos pessoais Juliano deixou a banda, retornando em dezembro de 2014, onde depois de aproximadamente 1 ano e meio do fim da banda, ele o outros membros que já haviam passado pela banda, resolvem retornar as atividades com ela. 

Rato

Baixista

 

Marcos Carvalho, mais conhecido como Rato, fã de Iron Maiden, foi uma peça importante para a formação da banda, pois da formação inicial, era o único que possuía experiência, foi o 3º membro, começou no contra - baixo e vocal, mas com a entrada de Mani, ficou somente no vocal, contribuiu com equipamentos e deu a sugestão para o atual nome da banda, não chegou a realizar shows no inicio, foram apenas vários ensaios, ele saiu da banda por motivos particulares, fez algumas participações no contra baixo enquanto estava fora da banda, e em junho de 2012 ele retorna a banda ficando até o meio do ano de 2013, onde a banda para, no retorno em dezembro de 2014, ele é um dos que está presente.

Digão

Vocalista

Rodrigo Nymberg, conhecido por alguns por Digão, entrou após a saída de Rato e o Show realizado com Frodo no vocal. Digão foi encontrado por C.T.R pela internet, foi realizado um ensaio, e os vocais de Digão eram oque a banda procurava, para cantar músicas pesadas e de timbres fortes e graves, entrou na banda muito bem, contribuindo na banda não apenas na área musical, mas em diversas áreas, como divulgação da banda e eventos, e ideias para melhorar o desempenho do grupo, ficou aproximadamente 1 ano e acompanhou o crescimento da Madame Thereza, em agosto de 2010, por motivos particulares acabou deixando a banda. No retorno do grupo em dezembro de 2014, ele também retorna.

Nera

Guitarrista

 

 

Ricardo Portela, mais conhecido por Nera, entrou na banda no final de 2012, ficou até a parada da banda no fim de 2013, e em 2014 esteve e foi uns dos principais responsáveis pelo retorno da banda, em 2015 ele teve que se ausentar por um período por motivos particulares, mas já retornou e está integrado ao grupo.